Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cabelo lindo...

   Meu cabelo não é liso. Mas pertenço ao grupo das mulheres que usam o cabelo liso e preferem mantê-lo assim. Como, não importa...é pra isso que existem vários secadores, de diferentes modelos, pranchas, progressivas...enfim... milhares de formas de tornar um cabelo liso.
   Mas ontem, vi o cabelo de Hilary Duff e amei!!! Até queria mudar um pouco, às vezes. E esse eu usava facinho, facinho... Cabelo tipo "saí da praia e tô pronta" ou "acordei assim"....

Extraída de fancast.com

2 comentários:

  1. Nem me fala em cabelo...ontem fui tirar as pontinhas e o cabelereiro repicou meu cabelo inteirinho. Detalhe: estou a mais de um ano tentando igualar..faltava tão pouquinho :(

    ResponderExcluir
  2. Ah...essa de história de cabeleireiro desobediente é de matar...eu tenho uma longa história da minha franja, qquer dia posto!

    ResponderExcluir