Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Como assim? Cortar defeitos?

Imagem  do site Minhainfancia.com.br
     Diamente pensamos em como podemos melhorar certas coisas em nossa vida. Defeitos todo mundo tem, mas ressaltá-los sempre, em ocasiões inconvenientes, não ajuda ninguém a melhorar em nada.
      Se o cabelo tá péssimo, trate! Em casa ou no salão o tratamento vai proporcionar certa melhora... Se a pele tá horrível, cuide. Ah! mas os produtos são caros... Melhore com uma maquiagem legal!!! O resultado é visível para os outros, mas quem ganha disparado é você.
    Tô gorda... não dá pra usar nada legal... Dá sim!!! Eu sou a pessoa que mais tem surtos de gorda nesse mundo e sei que exagero...meu marido me diz sempre...  Eu,se acho que preciso, radicalizo. Em dezembro, entrei na tal dieta da proteína... sofri, mas fiquei feliz com o resultado! Foram 4 quilos em 15 dias, só à base de proteínas, sem açúcar e sem carboidrato. Não estou indicando pra ninguém...cada um conhece seus limites e sabe o que pode ou deve fazer.
   Enfim,é nesse sentido que eu falo em cortar defeitos: os outros podem não enxergar, mas te incomoda!    Então, dê o seu jeito!!! E melhore sua vida em muitos aspectos!!!

Um comentário: